Stephen Amell publica foto sobre sua nova série, e abre espaço para especulação

Stephen Amell
Stephen Amell (Reprodução/ Youtube)

Logo depois que Arrow terminou na The CW no início deste ano, o ator Stephen Amell encabeçou um outro projeto, a série Heels, que teve sua produção encerrada em março devido ao surto de coronavírus. Agora que o mundo começou a voltar ao normal mesmo com a permanência da doença, o astro deu uma atualização sobre o retorno da produção, em fotos publicadas por ele nas redes sociais.

No Twitter, Amell compartilhou a foto de um banner onde se lê “Welcome to the Heels Gymnasium” (Bem-vindo ao Ginásio Heels).  Provavelmente é algo que tem a ver com o treinamento de Amell para o programa. Há algumas semanas, ele chegou a dizer que iria para a frente das câmeras em menos de um mês, dizendo ainda que estava aprendendo como era o modo de vida na Geórgia, local que se passa a história do show. O ator assinou contrato para protagonizar o programa do canal Starz em agosto do ano passado, mesmo sem uma data de lançamento prevista.

Heels é escrita por Michael Waldron (de Loki, do Disney+), com Mike O’Malley definido como showrunner, e fala sobre os homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo da luta livre profissional de uma pequena cidade, situada em uma unida comunidade da Geórgia. Os dois irmãos que tentam chamar a atenção de olheiros e patrocinadores, um deles interpretado por Amell, são rivais, e querem alcançar o sonho devido a uma linhagem familiar de lutadores, além de honrarem a memória de seu pai já falecido. No ringue, os dois personagens podem até vencer ou ganhar, mas fora dali, as dificuldades deles são bem mais pesadas.

Jack Spade, personagem de Amell é descrito como vilão carismático. Ele é trabalhador, um marido e pai tentando sobreviver enquanto luta para realizar seus sonhos impossíveis. Ele tem a mente de um artista no corpo de um guerreiro e uma necessidade de perfeição de Steve Jobs – e de controle, segundo material publicado pelo canal. Ele diz que fará o que for preciso para transformar sua loja em um império mesmo que para isso precise sacrificar sua relação com a família.