Stephen Amell queria que ator famoso interpretasse Batman em Arrow

Jensen Ackles vestido de Batman
Jensen Ackles vestido de Batman (Reprodução/ Instagram)

Depois de oito temporadas no ar, Arrow chegou ao fim em janeiro deste ano. No episódio final, que mostrou o funeral de Oliver Queen, diversos personagens apareceram para prestar as últimas homenagens a aquele que foi o primeiro herói do universo da DC na televisão. Mas Stephen Amell queria mais, que outro ator em particular fizesse parte de algum momento da série.

Em participação no C2E2 2020, evento de cultura pop de Chicago, o ator respondeu a uma série de perguntas de fãs ao lado de Emily Bett Rickards, e um deles pediu que o ator falasse um personagem que ele lamentava nunca ter aparecido em Arrow. Ele disse que gostaria que o Batman tivesse aparecido, mas interpretado por seu amigo Jenson Ackles, de Supernatural.

“Poderíamos ter tido Jensen Ackles como Batman, mas apenas se as pessoas quisessem ver momentos incríveis. Eu teria gostado do Bruce Wayne assim. Isso seria muito divertido”, relatou. Ackles, já dublou Jason Todd no filme de animação Batman: Under the Red Hood, e já interpretou Jason Teague na quarta temporada de Smallville, ou seja, o mundo dos heróis da DC não lhe é tão distante assim.

No ano passado, Jensen Ackles fez o sonho do amigo virar realidade ao aparecer no Halloween fantasiado como o homem morcego. Durante o painel, Amell também falou que toparia participar do reality show Survivor, e que seria o primeiro a ser eliminado ou ganharia o programa caso participasse, e também relatou que gostaria de ter tido cenas com Colin Salmon e Katrina Low nos episódios finais de Arrow. Os atores foram responsáveis por interpretarem Walter, padrasto de Oliver nas primeiras temporadas, e Nyssa al Ghul, filha de um grande vilão (Rhas al Ghul), que acabou se transformando e ajudando o herói, e se envolvendo com Sara Lance (Caity Lotz).