Stephen Amell revela o que mudaria na última temporada de Arrow

Emily Bett Rickards e Stephen Amell durante C2E2 em Chicago
Emily Bett Rickards e Stephen Amell durante C2E2 em Chicago (Reprodução/ Twitter)

Neste final de semana, aconteceu em Chicago a C2E2, uma conferência sobre cultura pop que recebeu a participação de diversas figuras do entretenimento, entre elas Stephen Amell, que durante oito temporadas de Arrow, deu vida a Oliver Queen, o Arqueiro Verde. No fim da série, seu personagem morreu, deixando todo um legado de heroísmo, mas parece que o último episódio não deixou o ator muito satisfeito, e ao ser questionado no evento, ele deixou claro o que mudaria.

“Eu teria gostado de uma cena com Colin Salmon, que interpretou Walter Steele. E também gostaria de ter tido um momento com Katrina Low, que interpretou Nyssa”, disparou ele. Colin Salmon participou de apenas duas temporadas da série (em 2012 e 2013) como o padrasto de Oliver. Depois de retornar da ilha onde ficou por cinco anos, o protagonista descobria que a mãe estava casada com Walter, o então presidente da Queen Consolidated.

Porém, ele começou a desconfiar do comportamento estranho da esposa após o retorno do filho e descobriu que ela lhe escondia diversas coisas, indo embora de casa por não conseguir confiar mais nela. Ele acabou sendo sequestrado e morto para proteger os negócios escusos da ex-esposa.

Já Nyssa, era uma das filhas do vilão Ra’s al Ghul, e fazia parte da Liga dos Assassinos em Nanda Parbat, e foi responsável por cuidar de Sara Lance (Caity Lotz), quando ela sobreviveu ao naufrágio que fez Oliver parar em Lian Yu. As duas se apaixonaram, mas Sara pediu para ser dispensada da Liga dos Assassinos, vendo até seus pais sofrerem uma ameaça da amada ao tentar deixar a organização criminosa. Depois de tomar veneno, a atual heroína de Legends Of Tomorrow, acabou sendo poupada. No último episódio, Nyssa apareceu no enterro de Oliver, mas não teve cenas com o protagonista.