Stephen Amell revela que aparecerá de sunga na série Heels e muito mais

Stephen Amell (Imagem: Divulgação)

Se o astro Stephen Amell já arranca suspiros de muita gente com seu figurino e atuação na série Arrow – que por sinal chega ao fim esse mês – os fãs sem dúvida não ficarão decepcionados com Heels, seu novo projeto para o canal Starz.

Anteriormente, o ator havia revelado atrás das redes sociais que que voltaria à academia para treinar e voltar à forma, comentando que haveriam outdoors gigantes do seu personagem vestindo apenas uma sunga para promover a nova série. O que na época pareceu brincadeira, foi confirmado durante entrevista ao podcast Inside of You, comandado pelo ator Michael Rosenbaum.

Na ocasião, Amell fez várias revelações interessantes, entre elas a de que o público poderá realmente vê-lo usando nada mais que uma sunga durante as cenas de luta; e confirmou também que Heels contará com apenas 8 episódios: “Eu tenho muito treino para fazer, começando esse mês, mas sim, serão 8 episódios. E eu não vou usar nenhum dublê. Não posso usar. Eu vou estar usando uma sunga. Como vou usar um dublê desse jeito? Eu vou estar usando shorts de luta, nós chamamos de short, mas são sungas.

Desafio

Ou seja, mesmo que – para a alegria dos fãs – seu personagem aparecerá com pouca roupa, não será por muito tempo. Ainda segundo Stephen, as cenas de luta acontecerão algumas vezes durante o primeiro episódio, e mais: “Eu vou ter que fazer algumas coisas bem loucas”, sem oferecer mais detalhes.

Com roteiro de Michael Waldron (Loki) e Mike O’Malley escalado como showrunner, Heels contará a história de homens e mulheres que perseguem seus sonhos no universo da luta em uma pequena cidade. Dentro de uma comunidade da Georgia, a trama segue um negócio familiar comandado por dois irmãos que também são rivais, um deles vivido por Amell, que brigam pelo legado do pai. No ring, as tensões entre quem é o mocinho e quem é o vilão correrá solta. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort