Stephen Amell se despede de Oliver Queen e Arrow nas redes sociais

Stephen Amell como Oliver Queen em Arrow (Imagem: Divulgação)

Depois de oito temporadas, Arrow encerrou o seu ciclo. E na última terça-feira, 28 de janeiro, foi exibido na The CW o episódio final da série que conquistou diversos fãs ao redor do mundo e deu espaço para diversas outras produções.

E um momento marcante como esse levou Stephen Amell ao Twitter para se despedir do seu personagem, o notável Oliver Queen, que teve um desfecho, para muitos, triste e ao mesmo tempo heroico. Enfim, o ator se recordou da importância da série em sua vida, assim como do herói, e agradeceu. “Dia difícil. Arrow significou muito para mim por tantos anos. Foi uma jornada transformadora… Mas estava na hora de me aposentar. Amarro minhas botas e visto o capuz pela última vez esta noite. Sempre irei continuar sendo um embaixador do legado de Oliver Queen. Obrigado pela honra”, escreveu o astro.

Confira:

Arrow foi ao ar pela primeira vez no dia 10 de outubro de 2012 na The CW e chegou ao fim no dia 28 de janeiro de 2020. A primeira temporada contou com 23 episódios, assim como as seis seguintes. Apenas a sétima temporada contou com 22 episódios e a oitava, e última, com apenas 10 capítulos.

Desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, a série que deu início ao Arrowverse contou com inúmeros personagens. Além de Stephen Amell, a produção teve nomes como Katie Cassidy, Colin Donnell, Emily Bett Rickards, Willa Holland, David Ramsey, Paul Blackthorne, Caity Lotz, Colton Haynes, Manu Bennett, John Barrowman, Echo Kellum, Rick Gonzalez, Josh Segarra, Kirk Acevedo, Juliana Harkavy, Katherine McNamara, Sea Shimooka, LaMonica Garrett, Ben Lewis, Colin Salmon, Joseph David-Jones, Andrea Sixtos, entre tantos outros.

Assista ao trailer do último episódio:

No Brasil a série é exibida pela Warner Channel, que irá transmitir o episódio final no dia 9 de fevereiro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.