Stephen Amell sugere que (descubra) volta para última temporada de Arrow

Stephen Amell fez publicação bastante misteriosa em seu perfil oficial no Instagram (Reprodução / Instagram)
Stephen Amell fez publicação bastante misteriosa em seu perfil oficial no Instagram (Reprodução / Instagram)

Uma das séries atuais de maior sucesso da programação da CW está prestes a chegar ao fim na programação do canal. Trata-se de Arrow, que vai ganhar uma oitava temporada neste mês de outubro. O público, é claro, está muito ansioso e curioso para a chegada dos novos episódios da atração norte-americana. E eles deverão ser marcados pelo retorno de uma série de personagens, entre eles o fundamental Yao Fei Gulong.

Muitas informações a respeito do último ano do seriado, é claro, seguem como segredos guardados a sete chaves. Apesar disso, o ator Stephen Amell acabou fazendo uma publicação que deixou muita gente intrigada. Usando sua conta oficial em uma rede social, o artista, que vive o personagem principal da história, publicou uma imagem em que aparece segurando a famosa máscara original do Exterminador em Lian Yu, que foi onde tudo começou.

Fãs aproveitam para lamentar o fim de Arrow

Na legenda da publicação, Stephen foi monossilábico e, sem fazer qualquer revelação oficial, disse apenas que está se “sentindo nostálgico”. Nos comentários, muitas pessoas aproveitaram para agradecer ao ator pela série e para declarar que já estão com saudades.

Obrigado por tudo. Arrow tem sido uma experiência incrível e uma montanha-russa, mas feliz por ter tido a chance de entrar no passeio e ver o que ele fez em outros shows de quadrinhos em geral”, disse um fã.

Vale lembrar que a personagem Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), que fez parte do elenco regular de Arrow desde a primeira temporada e acabou deixando a série ao fim da sétima leva de episódios, ainda terá um papel bastante importante no desfecho final.

Ao menos foi o que afirmou Michael Ausiello ao TV Line. “Enquanto Oliver na atual linha do tempo mantém a esperança de que, como Felicity disse, eles se encontrem novamente. A Mia do futuro lutará para fazer o que é certo pela mãe”, disse ele.

A temporada final da série estreia na telinha dos Estados Unidos no próximo dia 15 de outubro. O último ano terá apenas 10 episódios.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort