Stephen Amell tem sugestão MARAVILHOSA para o novo nome do Arrowverse

Stephen Amell como Oliver Queen em Arrow (Imagem: Divulgação)

Há dois dias, o canal The CW pegou os fãs das séries de heróis de surpresa ao divulgar um trailer sobre as produções. No tal vídeo, eles falavam do início da trajetória de todas as histórias baseadas nos quadrinhos da DC Comics, começando por Arrow, em 2012. Antes o conjunto de produções era chamado Arrowverse, pois todos aqueles personagens faziam parte do universo do Arqueiro Verde inclusive, aparecendo com ele em crossovers. Agora, a rede está trocando o nome para The CWverse, o que causou muita surpresa em todos.

A discussão tomou as redes sociais, e foi parar justamente em Amell, que finalizou a série no início deste ano, e já está se preparando para um outro programa do canal Starz. Diante do impasse sobre qual nome seria melhor, ele sugeriu “Deveria ser Berlantiverse”, disse ele em relação ao dono da produtora responsável por todas as produções, Greg Berlanti.

Greg Berlanti, da Berlanti Productions não só era responsável pelas séries da CW, mas por Supergirl quando ainda era exibida pela CBS, assim como Titãs, Patrulha do Destino e Stargirl, que nasceram no serviço de streaming DC Universe. Mas nem sempre o ator que interpretou o herói esmeralda teve essa opinião sobre a mudança de nome.

Durante um painel de perguntas e respostas na Fan Expo Boston do ano passado, ele foi questionado como o Arrowverse se chamaria depois que a série Arrow chegasse ao fim já que estava em sua última temporada, e ele disse que era de bom tom que continuasse com o nome de sempre.  “Eu acho que por definição, uma vez que nosso show acabou, na minha opinião… Grant (Gustin) como Barry Allen se torna o ponto central no universo com certeza e ele fará um ótimo trabalho com isso. Só não comece a chamá-lo de Flashverse… continue chamando-o de Arrowverse. Aconteceu de sermos os primeiros”, disparou.

ankara escort