Stephen Amell testa positivo para Covid e lamenta ter acreditado em “histórico de atleta”

Stephen Amell em Arrow
Stephen Amell em Arrow (Reprodução)

Conhecido por interpretar o Arqueiro Verde na série Arrow, o ator Stephen Amell contou que testou positivo para Covid-19, e relatou em bate-papo em entrevista a um podcast, como lutou contra a doença.

Em uma conversa franca com Michael Rosenbaum no Inside of You, ele disse que estava com alguns sintomas que acreditava se tratar do coronavírus mesmo não tendo feito o teste ainda, e quando finalmente decidiu fazer os exames, e recebeu resultados positivos.

“Comecei a notar algo em uma segunda-feira, mas não tinha um resultado de teste. Telefonei para o pessoal do Centro de Saúde, pedi que viessem ao meu apartamento e me testassem. Testei positivo na quarta-feira seguinte, fiz o teste novamente, positivo novamente”, contou ele.

Stephen Amell explicou que só pediu um segundo teste, porque precisava ter certeza, mas que naquela altura, os sintomas já não eram tão desgastantes como nos primeiros dias. “Mas, francamente, naquele ponto eu não precisava de um segundo teste positivo porque aqueles primeiros dias, realmente… eles simplesmente eram péssimos.”

Ele contou que antes de testar positivo para o vírus, chegou a fazer 40 testes sempre com resultado negativo, e estava convicto que isso era devido a seus hábitos de vida, ou seu “histórico de atleta”, como diria o presidente Jair Bolsonaro, mas se enganou redondamente.

“Oh, eu sempre soube que era uma possibilidade, e senti uma grande pressão por não entender”, disse ele. “Logo que testei positivo senti muito medo, mas curioso é que sempre fui muito bom com as regras, usar máscaras, distanciamento social, entre outros”, revelou e disse que se não fosse algo mortal e que colocasse outras pessoas em risco, jamais perderia um dia sequer de trabalho.

“Já fui trabalhar me sentindo pior que isso, então tudo o que você parece estar lidando é uma gripe que te esgota, mas não é só isso”, disse ele que espera que as pessoas aprendam com sua história, que não adianta apenas se proteger e acreditar no seu estilo de vida saudável. Ele disse que seu maior medo era espalhar a doença, e ainda decepcionar centenas de pessoas.

ankara escort