Stephen King critica série baseada em seu livro; saiba qual

Under The Dome
Under The Dome (Foto: Divulgação)

O autor Stephen King usou o Twitter para alfinetar a série da CBS Under The Dome, que foi baseada em seu livro lançado em 2009. “Que tal se a Netflix trouxesse de volta Under the Dome, só que começando do zero e, dessa vez, seguindo o livro de fato?”, criticou.

Antes de criticar a série, ele elogiou, em outro post, o seriado Designated Survivor, que se tornou uma produção original Netflix, após duas temporadas na ABC. “A temporada de Designated Survivor na Netlflix é difícil, complexo e envolvente. Livres das restrições da TV aberta, o elenco e a equipe estão claramente empolgados. É um entretenimento excelente”, falou ele, dono de obras clássicas como ‘Carrie, a Estranha’, ‘O Iluminado’ e ‘Cemitério Maldito’.

Elenco

King não parecia ter problemas com o seriado feito pela CBS, inclusive ele até participou do episódio de estreia da segunda temporada. A série rendeu muita audiência, e os episódios da primeira temporada registraram uma média de 12,1 milhões de telespectadores. O elenco contava com Mike Vogel (Bates Motel), Rachelle Lefevre (Off the Map), Dean Norris (Breaking Bad), Eddie Cahill (Friends), Kylie Bunbury (Pitch) e Colin Ford (Supernatural).

Under The Dome não foi a primeira adaptação de uma obra de King para a TV, ele estava por trás das minisséries It: Uma Obra-Prima do Medo (1990) e 11.22.63 (2016) e das séries The Dead Zone (2002-2007), Kingdom Hospital (2004) e Haven (2010-2015). Alguns projetos, em desenvolvimento, também carregam o nome do autor: Love – A História de Lisey (da Apple), Outsider (da HBO) e A Dança da Morte (CBS).

bostancı escort