Stephen King (Divulgação)

Doutor Sono estreou nos cinemas, mas parece que não está chamando muito a atenção. A sequência de O Iluminado, arrecadou até o momento nos Estados Unidos US$ 12,6 milhões. Contudo, Stephen King, o autor dos dois filmes parece não se importar com números. Em resposta a um tweet do escritor Matt Seraffini, King pediu para as pessoas levarem um amigo para ver o longa-metragem.

Confira a publicação:

O escritor Matt Seraffini diz: “Se você gostou de Doutor Sono, não passe o final de semana falando sobre bilheteria. Fale sobre o filme, o que você viu, te inspirou e leve outros para conferir. Deixe ter algo significativo dessa forma. Não deixe o trabalho duro dos outros ser reduzido por números”. Stephen King retweetou a postagem respondendo: “Concordo. É um ótimo filme. Leva um amigo e sinta a vibe”.

Stephen King é um escritor norte americano conhecido pelas suas obras de terror. Suas publicações já renderam diversas adaptações tanto para o cinema quanto para a televisão. Entre seus sucessos estão, Carrie, a Estranha, It – A Coisa, À Espera de um Milagre e a série Torre Negra. Entre seus estão o Bram Stoker Award, World Fantasy Award e British Fantasy Society.

Como já citado, Douto Sono é a continuação de O Iluminado. Na trama, Danny Torrence (Ewan McGregor) ainda está tentando superar o que aconteceu no Hotel Overlook durante sua infância. Contudo, se vê obrigado a enfrentar novamente os fantasmas do passado ao conhecer uma garota chama Abra Stone (Kyliegh Curran). Junto dois terão que enfrentar Rose Cartola (Rebecca Ferguson), que lidera um grupo chamado Verdadeiro Nó, que se alimentam do “brilho”, de pessoas inocentes.

O elenco de Doutor Sono também é composto por Cliff Curtis, Carl Lumbly, Emily Alyn Lind, Zan McClarnon e Bruce Greewood. O diretor é Mike Flanagan, que também escreveu o roteiro junto com Akiva Goldsman.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui