Stephen King opina sobre a nova temporada de Game of Thrones

Stephen King
Stephen King (Foto: Divulgação)

O autor Stephen King usou seu Twitter, na última terça-feira (23), para falar sobre a nova temporada de Game of Thrones. Na sua conta pessoal, ele já falou bem de Bird Box e Black Summer, da Netflix. “GoT: Como um contador de histórias de longa data, eu admiro como as mentes por trás dessa série reuniram tão perfeitamente todos os personagens principais em Winterfell. Eles fizeram com que isso pareça fácil. Leitores Constantes, não é”, escreveu.

King tem 71 anos e possui mais de 60 livros publicados. O Rei do Horror/Terror já vendeu mais de 400 milhões de cópias no mundo. Primeiro romance lançado por ele foi Carrie, a Estranha, em 1974. O título, inclusive, já conta com várias adaptações cinematográficas. Suas criações mais famosas são, O Iluminado (1977) e It – A Coisa (1986). Neste ano, ele lançará o livro O Instituto.

Got

Enquanto isso, Got está dando o que falar, nesta última temporada, que tem previsão de encerramento para o dia 19 de maio. Após uma cena de sexo da atriz Maisie Williams, as buscas pela idade dela aumentaram, na internet. Os fãs da série teriam ficado com peso na consciência, ao verem as cenas de nudez de Williams, porém, a mesma surpreendeu por conta da idade: 22 anos.

Outra novidade sobre a série de sucesso da HBO, é que Bran acabou entregando o objetivo do Rei da Noite: ele deseja matar o Corvo de Três Olhos, já que ele representa vida. Por esse motivo, o personagem tem que se manter à salvo, pois se ele for destruído junto com os outros vivos, o conhecimento irá embora para sempre.

bostancı escort