Stephen King recomenda ESTAS series para ver na Netflix

Stephen King
Stephen King (Divulgação)

Stephen King é um grandioso autor responsável pela criação de alguns dos melhores e mais conhecidos personagens do universo do terror que a história do cinema já viu. Com uma famosa lista de livros de terror em sua carreira, qualquer indicação do autor vale ouro. Em sua conta no Twitter, o autor resolveu dar algumas recomendações valiosas para você assistir na Netflix.

Apresentamos aqui agora as três últimas recomendações valiosas de King para seus seguidores, listadas sem nenhuma ordem particular.

  1. THE STRANGER

O autor americano Harlan Coben tem agora sua segunda adaptação na Netlix e já recebeu o aval real de Stephen King alguns meses depois do lançamento da série, conhecida como “Não fale com estranhos” em português.

The Stranger, na Netflix: Mistério excelente! Viciante”, escreveu King.

 

  1. DARK:

A série de três temporadas e produzida na Alemanha pode ser considerada como um dos melhores conteúdos estrangeiros da Netflix e, como tal, recebeu de Stephen todos os aplausos.

Dark é obscura e complexa… E… Bem… Bem alemã. Série incrível. Se você ficar confuso, vá até o Metawitches e confira as recapitulações do Metacrone. Detalhado e útil.”, disse o autor.

 

  1. TO THE LAKE

Uma das séries de terror que chegará à plataforma da Netflix para o Halloween se chama To The Lake e é russa.

“To the lake, uma série russa muito boa na Netflix. Quatro coisas a saber: 1. Existe uma praga. 2.Tem muita neve e frio (Rússia, idiota). 3. Todo mundo bebe vodka. 4. Alerta de spoiler fraco: a criança é um pé no saco.”, palavras de King.

 

  1. Reckoning

Mais uma série sobre serial killers disponíveis na Netflix. A produção australiana de 10 episódios se apresentou com uma única temporada limitada.

“Uma boa série limitada de 10 episódios. O bele enredo de mistério gera explosões de suspense máximo. Como um bônus, é uma aula magistral de como não ser um pai.”, finalizou Stephen King.

ankara escort