Stephen King revela por que resolveu escrever sequência de O Iluminado

Doutor Sono (Divulgação)

O escritor norte-americano Stephen King revelou, em entrevista ao Cinema Brend, o motivo de ter decidido expandir a sequência contado em O Iluminado, ao publicar Doutor Sono. A publicação conta a história de Danny Torrance, agora na fase adulta, ele tenta se livrar dos traumas de infância que foram causados pelo Hotel Overlook.

“Eu sempre questionei o que teria acontecido com Danny quando ele se torna adulto. Eu senti que tinha algo a contar para o público… Uma das coisas que eu queria ver era um homem no limite. Você não consegue se recuperar de um trauma até chegar ao limite, e eu queria ver isso acontecendo com Danny”, afirmou King.

O livro Doutor Sono foi adaptado para o cinema, e terá estreia em 07 de novembro de 2019. O longa terá a direção de Mike Flanagan, e é estrelado por Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Jocelin Donahue, Zahn McClarnon, Emily Alyn Lind e Jacob Tremblay.

O filme vai relatar a história de Danny Torrance, que na infância conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio praticada por seu próprio pai, que era um escritor perturbado por espíritos malignos. Torrance se tornou um adulto bastante traumatizado e viciado em álcool.

O personagem que não possui residência fixa, acaba por se estabelecer em uma pequena cidade, onde vai trabalhar no hospício local, a partir dai ele cria um vinculo telepático com menina, que é paciente da instituição.

O escritor Stephen King já afirmou que gostou da adaptação de seu livro para o cinema situação diferente do que aconteceu com O Iluminado, no qual o autor ficou desapontado com alguns pontos do filme.

A adaptação do livro de 2012 tem o cineasta Mike Flanagan à frente da produção, e vai estrear nos Estados Unidos no dia 07 de novembro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort