Stephen King revela se gostou do novo Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino (Imagem: Divulgação)

O remake de Brinquedo Assassino, que chegou recentemente aos cinemas, caiu no gosto de muita gente. Agora, foi a vez de Stephen King falar se gostou do filme. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, publicada no site de notícias de entretenimento, o escritor revelou que amou o trabalho do diretor Lars Klevberg. Ele ainda aproveitou para elogiar o trabalho do elenco do filme.

“Eu não assisti ao filme nos cinemas porque eu havia pensado: ‘Bem, isso é só mais uma sequência morna’. Mark Hamill dá voz ao Chucky e eu absolutamente amei o filme. Eu ri e chorei várias vezes. Todos no filme fizeram um trabalho incrível. É um roteiro inteligente e muito divertido. E também é bastante violento”, disse o escritor, que também fez questão de destacar uma cena em especial.

“Há uma cena em que há um cara tirando as luzes de Natal de sua casa e o Chucky faz algo com a escada. E o homem cai de pé e seus ossos vazam pela sua perna. Não é algo engraçado, mas, ao mesmo tempo, é hilário”, completou King, que voltou aos holofotes recentemente por conta de novas produções cinematográficas e seriadas que estão sendo produzidas a partir de suas obras.

Depois da segunda parte da sequência de It: A Coisa, o filme It – Capítulo 2, dirigido por Andy Muschietti, que contou também com a presença de Stephen King no elenco e estreou em setembro, chega agora, entre outras produções feitas este ano a partir de trabalhos de King, o longa-metragem Doutor Sono, dirigido por Mike Flanagan e estrelado por Ewan McGregor.

Sobre o filme, que tem estreia marcada para o próximo dia 7 de novembro, King destacou que um dos destaques é o próprio personagem Danny, vivido agora por McGregor e que ainda carrega um trauma tão profundo sobre o seu passado.

“Sempre me perguntei o que aconteceu com Danny quando ele se tornou adulto e senti que tinha uma história pra contar”, disse o escritor. E ainda destacou: “Doutor Sono é um filme que funciona perfeitamente sozinho, mas também é uma sequência incrível do longa de Stanley Kubrick [o filme O Iluminado, de 1980]”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort