Stephen King revela sua opinião sobre terceira temporada de Mr. Mercedes

Stephen King aprovou nova temporada de Mr. Mercedes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Stephen King aprovou a nova temporada de Mr. Mercedes, série que é baseada em sua obra Finders Keepers. A produção está entrando em seu terceiro ano e tem data de lançamento prevista para o dia 10 de setembro.

Em seu perfil no Twitter, o autor badalado afirmou: “Essa é a melhor temporada de Mr. Mercedes”, declarou King, que ainda publicou um vídeo com trechos da série e bastidores da nova leva de episódios.

Esta não é a primeira vez que o escritor lança elogios à produção. Em entrevista ao Collider, em meados do ano passado, o showrunner da trama Jack Bender contou que o criador fez diversos elogios.

“É uma grande gratificação ter um gênio como Stephen King. Ele não estava comprometido em ser o produtor executivo, então ele viu os primeiros episódios e disse: ‘Eu amei e quero ser o produtor executivo’. Esse foi o primeiro elogio. Depois, eu estava mandando alguns cortes para ele, mantendo contato, e em certo ponto ele escreveu para mim, ‘quando eu vejo o que vocês estão fazendo com a série, eu queria escrever algumas dessas coisas em meus livros’. Não precisa dizer mais nada, é o maior elogio de todos”, disse Bender.

A obra é baseada na história de Stephen King, e conta a história após um psicopata matar várias pessoas atropeladas com o seu Mercedes. Logo, um detetive aposentado é convidado para investigar o caso e decide voltar ao batente em busca do assassino foragido.

Com a produção executiva de Jack Bender, a produção retorna com supervisão de roteiros feita por David E. Kelley. Brendan Gleeson, Kelly Lynch, Jharrel Jerome, Scott Lawrence, Peter Dixon, Robert Stanton, Breeda Wool, Justine Lupe, Ann Cusack, Mary Louise-Parker e Holland Taylor integram o elenco do seriado.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort