Stephen Lang atualiza sobre as gravações da sequência de O Homem das Trevas

Cena de O Homem das Trevas (Reprodução)
Cena de O Homem das Trevas (Reprodução)

A produção da sequência de O Homem das Trevas (Don’t Breathe), uma continuação do hit de terror de 2016, começou em abril deste, mas devido à pandemia as filmagens foram adiadas. Mas em meados de agosto, as gravações foram retomadas em Belgrado, na Sérvia. Mas agora, parece que as gravações do filme estão chegando ao fim.

No Twitter, o ator Stephen Lang fez um publicação indicando a reta final das gravações de Don’t Breath 2, também foi publicada um foto com camisetas com estampas baseadas no filme. O ator escreveu: “Estou envolvido! Uma filmagem esplendidamente robusta. Obrigado, Belgrado. Todos os protocolos de saúde e segurança observados ao pé da letra. Muito bem!”.

Em 2016, Fede Alvarez, que dirigiu a primeira sequência, comentou ao IGN: “No momento, temos Don’t Breathe 2 como algo que realmente queremos fazer. O desafio, obviamente, é que não queremos fazer o mesmo filme novamente e apenas ter ‘2’ nele . Vamos nos sentir muito envergonhados se fizermos isso. No início, nossa reação quando nos disseram foi não, não, não, não, não, isso é Hollywood, é o diabo nos empurrando para fazer algo só porque podemos. E então nós tivemos uma ideia que nos deixou muito entusiasmados, não vamos dizer o que é, vai estragar tudo”.

Sobre o primeiro filme

Dirigido por Fede Alvarez, O Homem da Trevas foi produzido com um orçamento de apenas US$ 10 milhões, mas se tornou um sucesso da Screen Gems e da Sony Pictures, ganhando mais de US$ 157 milhões nas bilheterias globais e conquistando 88% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes. Alvarez co-escreveu o roteiro do filme original com Rodo Sayagues, a dupla também colaborou no roteiro da sequência com a direção de Sayagues.

No filme original, três ladrões decidem invadir a casa de um cego com o intuito de encontrar uma fortuna escondida. Uma vez lá dentro, os ladrões obtêm mais do que esperavam ao descobrir que o homem (Lang) está muito mais acostumado a navegar em sua própria casa no escuro, fazendo com que os ladrões fiquem apavorados.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.