Stephen Lang fala sobre retorno em franquia de sucesso dos cinemas

Stephen Lang em Avatar (Imagem: Divulgação)

Há algumas semanas as gravações de Avatar 2 foram encerradas. Entre os atores confirmados para a produção está Stephen Lang, que interpretou o personagem Coronel Miles Quaritch. Contudo, muitas dúvidas surgiram sobre como a seria a participação do Coronel, afinal, ele havia morrido no final do primeiro filme.

Em uma entrevista para o Deadline, Lang falou que sempre soube sobre o retorno de seu personagem para a franquia. Porém os detalhes de Avatar 2 continuam um verdadeiro mistério.

Na entrevista o ator disse: “[O diretor James Cameron] deu dicas para mim anos atrás, antes que as filmagens de ‘Avatar’ estivessem completas, que Quaritch teria um futuro. Eu posso ter aceitado isso com um pouco de receio, porque tínhamos bebido algumas cervejas. Pouco depois, o filme chegou aos cinemas e Jim mencionou mais uma vez que o Coronel iria voltar e, naquela época, sabia que Jim estava bem o bastante para saber do que estava falando”.

Avatar 2 está programado para estrear dia 17 de dezembro de 2021 e mais três sequências se seguirão em 2023, 2025 e 2027. A produções estão com os seguintes títulos, que podem ser mudados: Avatar 2: O Caminho da Água (Avatar: The Way of Water), Avatar 3: O Portador de Semente (Avatar: The Seed Bearer), Avatar 4: O Cavaleiro de Tulkun (Avatar: The Tulkun Rider) e Avatar 5: A Busca por Eywa (Avatar: The Quest for Eywa).

Avatar 2 contará com retorno de Zoe Saldana como Neytiri, Tom Worthington como Jake Sully e Sigourney Weaver como Grace Augustine.

Em Avatar, ao contrário dos outros filmes, a raça humana é a espécie invasora que quer utilizar os recursos de um planeta. Contudo, o humanos encontram resistência por parte do Na’vi, os habitantes mais evoluídos de Pandora que acreditam que o planeta é um único ser vivo e tudo está conectado com ele. Percebendo a importância que o Pandora tem, Jake Sully e seus amigos se unem aos Na’vi para proteger o planeta.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort