Sterling K. Brown dá pista sobre o futuro de Randall em nova temporada de This Is Us

William e Randall em This is Us
William e Randall em This is Us

O final da quarta temporada de This Is Us, mostrou um Randall completamente diferente do que o público tinha conhecido até então. O homem até então, forte que precisou enfrentar muita coisa, inclusive preconceito racial velado, se mostrou frágil, com flashbacks, que deram uma maior visão à sua síndrome do pânico. Eleito vereador, o filho de Rebecca (Mandy Moore) finalmente procurou ajuda psicológica, e Sterling K. Brown falou sobre o que vem por aí na jordana do personagem.

“Eu tive conversas com Dan [Fogelman, produtor executivo] e os escritores do nosso programa, e eu sei que o mundo real necessariamente vai impactar o mundo dos Pearsons, certo? Ele não quer que sejamos muito específicos com relação ao que veremos na quinta temporada [durante entrevistas]”.

“A primeira coisa é que existia na sala dos roteiristas uma preocupação em relação à pandemia, e como lidar com isso. E então no último mês aconteceram ataques a pessoas pretas Ahmaud Arbery, Breonna Taylor e depois George Floyd e outros que aconteceram antes, e pensamos: ‘Como lidamos com isso também?’. Os diretores ainda não sabem quando voltaremos à produção, mas estão pensando: ‘O que mais há para acontecer no mundo que podemos incorporar ao nosso show?’, então teremos liberdade para falar sobre o que queremos falar, e coisas que nem queríamos”, explicou.

Segundo Brown, os atores estão todos preocupados uns com os outros, e toda a equipe costuma manter contato para saber o que todos estão precisando, além de procurarem formas de ajudar outras pessoas. Sobre o pouco que podia revelar sobre a série ele usou uma história pessoal para explicar.

“Minha esposa não conheceu o pai biológico até seus 34 anos, e quando ela falou com a mãe dela sobre esse desejo, a mãe dela alertou sobre tudo o que ele poderia encontrar de acordo com suas expectativas. Ela conheceu o pai num shopping, e eu fiquei atônito diante de um homem que se parecia com minha esposa fisicamente, e ela passou a ter contato com toda uma família que ela sequer conhecia antes. Usei esse exemplo para dizer que teremos mais de William, na nova temporada”, disparou.