Sterling K. Brown dá pista sobre rumos de Randall em nova temporada de This Is Us

Discussão entre Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) em This is Us
Discussão entre Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) em This is Us (Divulgação)

Quando a quarta temporada de This Is Us começou mostrando o futuro de alguns personagens, os telespectadores acreditaram que aquele era o tom que seria ditado pela nova temporada, mas não foi o que aconteceu, e parece que não irá acontecer tão cedo. Como o futuro da série é geralmente exibido em pílulas, uma nova entrevista de Sterling K. Brown, que interpreta Randall confirmou que o passado será o foco do quinto ano.

“Há algo para Randall com o qual estou realmente empolgado. Tem a ver com essa exploração do passado. De uma maneira semelhante em que fomos a Memphis para descobrir coisas sobre de onde ele veio, a família de seu pai, etc., será algo muito parecido com isso. Mas com seu próprio toque único”, disse em entrevista ao Entertainment Weekly.

O ator acredita que os roteiristas deveriam focar em mais histórias como a que aconteceu mostrando a conexão entre Rebecca (Mandy Moore), e Miguel (Jon Huertas). “Eu acho que isso é algo que estamos tentando explorar na quinta temporada. Será realmente interessante experimentar a história de Madison e Kevin e como exatamente essa coisa toda parece, porque Madison é uma personagem maravilhosa e Caitlin faz um ótimo trabalho. É engraçado porque quando Dan [Fogelman, o criador do programa e marido de Caitlin Thompson] raramente está no set. Ele está principalmente na sala de roteiristas, ou na ilha de edição. Mas é tão fofo vê-lo no set, e assistir a esposa dele falar sobre ter um filho de outro homem [risos] e ele apenas dizer: “Acho que ela está indo bem.” Eu corrigi e falei: “Irmão, ela está indo muito bem! Você deveria estar orgulhoso!”, disparou.

A quarta temporada terminou com uma cena que mostrava o aniversário dos gêmeos, sem a presença de Randall, o que o ator especulou e amenizou o motivo. “Eu especulo que o tempo gasto com a família será o que ele tem agora. Veja bem, na maioria das vezes que seu irmão e irmã estão em Los Angeles, ele não está lá, e sim na Costa Leste, em Nova Jersey ou Filadélfia. Então, ele está acostumado a não estar sempre com toda a família. Eu acho que será triste ele não estar com a mãe. Mas ele tem sua esposa [Beth, interpretada por Susan Kelechi Watston], que sempre consegue ajuda-lo”.