Steve Carell (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Segundo uma matéria do portal TV Line, a participação de Steve Carell na segunda temporada da série The Morning Show, do serviço de streaming Apple TV+, ainda não foi confirmada.

De acordo com as informações divulgaddas pelo produtor Michael Ellenberg durante o TCA (Television Critics Association), o ator ainda não fechou contrato para participar do novo ciclo da série e não há novidades sobre as negociações do retorno de Carrel.

Vale ressaltar que em dezembro o showrunner do seriado, Kerry Ehrin, mostrou interesse de ter o astro no novos episódios, contudo, não estava confiante de que isso aconteceria. Nas palavras dele: “Estamos negociando, mas ainda não fechamos um acordo, é tudo o que posso dizer. Mas gostaríamos muito que ele voltasse e continuasse sua história, que é realmente importante”.

A primeira temporada de The Morning Show estreou em novembro de 2019 e contou com dez episódios. Estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. De acordo com a sinopse, Alex Levy (Aniston) é diretor do The Morning Show, um programa de TV matinal que é um dos maiores sucesso da TV americana.

Após seu parceiro de trabalho, Mitch Kessler (Carell), se demitido por má conduta sexual, Alex luta para se manter como âncora do show e não perder seu lugar para a novata Bradley Jackson (Witherspoon).

Steve Carrel teve destaque no mundo do entretenimento por sua atuação no filme O Virgem de 40 anos e na série The Office, ganhando prêmios no Globo de Ouro de no Emmy.

Carrel também foi indicado ao Oscar por seu papel em Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo. Entre outros trabalhos que lhe renderam prêmios estão A Pequena Miss Sunshine e A Grande Aposta.

No IMDb, The Morning Show conquistou a nota 8,4 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes, o drama conquistou 93% de aprovação do público geral e 63% de aprovação da crítica especializada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui