Steve Trevor vai voltar ‘diferente’ em Mulher-Maravilha 1984; Chris Pine explica

Chris Pine e Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Warner Bros.)

Vem aí Mulher-Maravilha 1984, um dos filmes mais aguardados do momento. Previsto para estrear em junho deste ano, o longa passou por dois adiamentos devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Mesmo a doença não tendo ido embora, em alguns lugares do mundo, o filme vai estrear em breve, e terá a volta de Chris Pine como Steve Trevor, grande amor da protagonista, e que esteve presente em sua primeira aventura.

A volta do personagem ainda está envolta em um grande mistério, já que ele morreu anteriormente se sacrificando para que Diana conseguisse acabar com a guerra. Em uma entrevista para o site Screen Rant, o ator tentou não falar sobre as circunstâncias que trazem seu personagem de volta, mas explicou como ele se sente vivendo em um mundo novo, com o início de diversas tecnologias.

“Bem, o primeiro filme é obviamente Diana sendo um peixe fora d’água, e então este é divertido para o público porque é uma mudança total dessa dinâmica. Então Steve é bem menos realista na guerra, ele não é mais o ‘profissional de guerra’ que ele foi no primeiro. Este é apenas um tipo de garoto paralisado pela maravilha desta incrível era de sofisticação”, destacou ele.

Perguntado sobre o que achou da forma como o personagem é trazido de volta à vida, ele afirma que toparia qualquer saída que Patty Jenkins, a diretora colocasse em sua frente: “Você pode decidir se é o jeito certo ou não. Eu amo Patty e amo Gal, e estou trabalhando neste filme que acho romântico e antiquado da melhor maneira possível. Simples da melhor maneira, e não tenta reinventar a roda. É apenas uma ótima narrativa à moda antiga. Eu sei que sempre que Patty quiser trabalhar comigo, ela pode me lançar em qualquer coisa. Ela é a melhor lançadora de ideias que já encontrei na história”.