Steven R. McQueen deixa Chicago Fire por ESTE motivo

Steven R. McQueen in Chicago Fire: Reprodução

Steven R. McQueen, que atuou em The Vampire Diaries como Jeremy, entrou em Chicago Fire na quarta temporada com seu personagem Jimmy Borrelli.

Entretanto, os fãs não entenderam o que realmente aconteceu com o seu personagem, mas, ao que parece, o personagem já tinha mesmo era os dias contados desde o princípio.

Jimmy surgiu na trama no episódio Firehouse 51, como um candidato a bombeiro, mas sua história de vida não convence o chefe Wallace Boden, após a má impressão de quando seu irmão mais velho o deixou atado e embrulhado com fita isolante.

Entretanto, o personagem de Seven R. McQueen retornou ao FireHouse e tentou se desculpar com Wallace, pedindo uma nova chance para provar sua bravura e habilidade como candidato a bombeiro.

O papel de Jimmy termina justamente no segundo episódio da quinta temporada, chamado de A Real Wake Up Call, quando eles são convocados por uma batida de dois veículos, sendo que um estava carregando gasolina.

Na cena, o personagem chega perto de um veículo para ajudar uma vítima que estava perto, recebe ordens de Boden para sair, mas não presta atenção e acaba se recusando. Quando ele chega perto do caminhão, o mesmo simplesmente explode.

Jimmy acaba sofrendo sérias queimaduras em parte do seu rosto e perde um dos olhos, o que lhe impede de continuar sua carreira como bombeiro.

Mas tudo isso já havia sido, de certa forma, pensado. O produtor executivo da série já havia comentado que a existência de uma rivalidade entre Borrelli e Bodon acabaria levando à saída de um dos dois da FireHouse 51.

“Acho que era óbvio quem iria sair. Boden está conosco desde o primeiro dia, ele foi o primeiro personagem que escalamos, ele é como o pai em One Chicago, é por isso que Derek, Matt, Dick e eu discutimos isso e tão decidido”.

Steven R. McQueen reagiu a tudo de forma profissional e agradável, de acordo com o produtor executivo, e o ator agora se encontra aproveitando a oportunidade com seu próprio show.

ankara escort