Stever Trevor de volta! Chris Pine revela importante mudança do personagem em Mulher-Maravilha 1984

Chris Pine como Steve Trevor em Mulher-Maravilha
Chris Pine como Steve Trevor em Mulher-Maravilha (Divulgação)

Mulher-Maravilha (2017) foi um verdadeiro sucesso, talvez um dos maiores, de público e crítica da DC dos últimos tempos, e quando o trailer de sua continuação chamada Mulher-Maravilha: 1984 surgiu na internet, muita gente ficou surpresa ao ver novamente por lá o personagem Steve Trevor vivido pelo ator Chris Pine. O soldado de guerra morreu, sacrificando a si mesmo para que Diana (Gal Gadot) pudesse livrar o mundo do deus da guerra.

Nas redes sociais rolaram inúmeras especulações de como era possível o personagem estar presente, e até haters afirmando que a DC era capaz dos maiores absurdos, inclusive de estragar tudo o que tinha construído em relação ao primeiro filme. Mulher-Maravilha:1984, tinha data de estreia prevista para 5 de junho, porém foi adiado para agosto devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, embora na situação atual, ainda é incerto seu lançamento.

Com isso, o ator Chris Pine deu uma entrevista à revista Total Film sobre seu personagem, e como ele acreditou ser uma saída genial da diretora Patty Jenkins, a forma como Trevor aparecerá. “O que vou dizer sobre ele é que ele está profundamente, extremamente animado. Ele está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo. Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo. Ele não está cansado. É um 180 completo do tom do personagem do primeiro”, disparou o ator.

 Ele ainda explicou como os papéis de Trevor e Diana pareciam trocados no novo longa, já que no primeiro, ele a guiou por um mundo que ela não conhecia e pela guerra, enquanto em 1984, ele é quem será ajudado por ela. “Eu pensei que era uma boa ideia. É uma jogada brilhante da parte do diretor Patty Jenkins. Essa é apenas uma indicação clara de uma grande mudança de tom desta vez”, continuou ele. “Patty, no final do primeiro, estava pensando em uma ideia. Então, sim, eu tinha uma ideia de que voltaria. Eu acho que ela pode até ter começado a contar a história enquanto estávamos promovendo [o primeiro filme]”, disse ele enigmático, mas já dando uma pista.