Matt Damon em “Ford v. Ferrari” (Divulgação)

Um dos maiores astros de Hollywood, Matt Damon, tem novo projeto. O longa, intitulado “Stillwater“, terá direção de Tom McCarthy, responsável pelo vencedor do Oscar “Spotlight: Segredos Revelados”. A produção, um drama, tem de tudo para garantir ao ator mais uma nomeação.

Com roteiro de McCarthy, Thomas Bidegain e Noé Debré, o filme gira em torno de Bill Baker (Damon), que trabalha em uma plataforma de petróleo em Oklahoma, nos Estados Unidos. Bill descobre que sua filha, com a qual perdeu contato, está sendo acusada por um assassinato em Marseille, na França. Baker viaja para encontrar a jovem, e convencido da sua inocência, toma para si a missão de libertá-la. No caminho, ele conhece e faz amizade com uma moradora local e sua filha pequena, e com a ajuda delas embarca em um processo de autoconhecimento. A produção ficará por conta da Anonymous Content, de Liza Chasin e Jonathan King.

Agenda

Antes, porém, Damon tem um compromisso na pista de corrida. O ator é um dos protagonistas de Ford v. Ferrari juntamente com Christian Bale. A dupla interpreta um designer de automóveis e um motorista de carros de corrida, respectivamente, ambos trabalhando para a Ford durante a corrida de 24hrs de Le Mans, na França, em 1966. O objetivo é construir um veículo poderoso o suficiente para bater de frente com a Ferrari, já conhecida por seus carros de alta performance. O filme contará a história real de Shelby (Damon) e Miles (Bale), que correram contra o tempo para realizar o projeto, ordenado pelo próprio Henry Ford II. James Mangold (Logan) ficou responsável pela direção, e a 20th Century Fox irá distribuir a partir de 14 de novembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui