Leonardo DiCaprio em “Era Uma Vez em… Hollywood” (Divulgação)

Depois de Leonardo DiCaprio afirmar ser um fã da série Euphoria, a atriz Storm Reid, que integra o elenco da série, dando vida à personagem Gia Bennett, fez um convite ao ator para que ele participe da trama. Ela comentou o fato de ter descoberto que o ator é fã da série e também brincou, indicando possíveis papéis para ele na segunda temporada da trama adolescente, originalmente exibida pela HBO.

“É louco isso. Ele, ‘O Leonardo DiCaprio’. Isso é muito importante. O Grande Gatsby Leonardo DiCaprio. É muito legal”, disse a atriz, em entrevista ao Entertainment Tonight. E completou, indicando papéis possíveis para o ator, durante uma futura e desejada aparição dele na série: “Sinto que temos que impressionar Leonardo e temos que fazer um bom trabalho. Talvez ele entre na série como um conselheiro ou um terapeuta, quem sabe”.

A informação sobre DiCaprio gostar da série veio durante evento de promoção do seu mais recente filme, Era Uma Vez em… Hollywood, longa dirigido pelo cineasta Quentin Tarantino. Na ocasião, o ator foi questionado, entre o filme e outras coisas, sobre as séries que tem visto. Ele logo respondeu: “Eu acabei de ver Euphoria, que é incrível. Aquela série é realmente incrível”.

Vale lembrar que a história, renovada para a segunda temporada, tem inspiração na série homônima do canal HOT, de Israel. A trama gira em torno de estudantes do ensino médio que precisam aprender a conviver com diferentes situações desse período da vida. Alguns temas abordados na primeira temporada são: drogas, sexo, traumas sofridos, busca pela identidade, redes sociais, amizade e amor. Estrela a série a atriz Zendaya. Além dela e de Reid, estão no elenco da primeira temporada nomes como: Jacob Elordi, Brian Bradley, Maude Apatow, Eric Dane, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e também Sydney Sweene.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui