Stormtroopers, de Star Wars, fazem alerta a visitantes de complexo da Disney

Atores vestidos de Stormstroopers alertam visitantes do Disney Springs a obedecer medidas de prevenção ao coronavírus (Imagem: Reprodução / YouTube)

Apesar dos números graves e da atual situação calamitosa que passa os Estados Unidos, devido a pandemia do coronavírus, o Disney Springs, área de compras a céu aberto,  localizado em Orlando, no estado da Flórida, começou uma reabertura gradual desde o último dia 20 de maio.

Vestidos como os Stormtroopers, os soldados imperiais de Star Wars, dois atores orientam os visitantes, e especialmente as crianças, para ficarem atentos às regras de segurança e higiene.

Os soldados de elite do Império Galáctico fazem o alerta aos presentes sobre uso de mascaras, e aglomerações. Vídeos das cenas foram divulgados no Youtube.

Assista:

Apesar da reabertura do centro de compras, Disney Springs, os parques da Disney podem ficar fechados por muito mais tempo, podendo ficar desativados até janeiro de 2021.

De acordo com o LA Times, em matéria publicada no final de abril, a “Walt Disney Co. provavelmente esperará até 1º de janeiro para abrir seus parques temáticos” segundo informações, obtidas pela UBS.

“Agora acreditam que os efeitos prolongados do surto – incluindo evitar multidões, novas precauções de saúde etc. – reduzirão drasticamente a lucratividade dessas empresas, mesmo depois de serem reabertas até que a vacina esteja amplamente disponível”, complementou.

A reportagem ainda afirmou na ocasião que caberá aos governos do estado a decisão de quando os parques finalmente serão reabertos.

A Walt Disney Company também já está pensando de qual forma irá implementar as precauções de segurança para se adequarem a nova realidade, quando os parques reabrirem oficialmente.

O ex-CEO da Walt Disney, Bob Iger, chegou a divulgar que algumas das medidas que serão implementadas para a reabertura dos parques devem incluir o trânsito menor de pessoas circulando nas dependências do parque. A limpeza de passeios e a instalação de mais estações de higienização, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e as medições de temperatura que deverão passar a ser implementadas quando as atividades voltarem ao normal.

Comentários