
Apesar dos números graves e da atual situação calamitosa que passa os Estados Unidos, devido a pandemia do coronavírus, o Disney Springs, área de compras a céu aberto, localizado em Orlando, no estado da Flórida, começou uma reabertura gradual desde o último dia 20 de maio.
Vestidos como os Stormtroopers, os soldados imperiais de Star Wars, dois atores orientam os visitantes, e especialmente as crianças, para ficarem atentos às regras de segurança e higiene.
Os soldados de elite do Império Galáctico fazem o alerta aos presentes sobre uso de mascaras, e aglomerações. Vídeos das cenas foram divulgados no Youtube.
Assista:
Em destaque
Apesar da reabertura do centro de compras, Disney Springs, os parques da Disney podem ficar fechados por muito mais tempo, podendo ficar desativados até janeiro de 2021.
De acordo com o LA Times, em matéria publicada no final de abril, a “Walt Disney Co. provavelmente esperará até 1º de janeiro para abrir seus parques temáticos” segundo informações, obtidas pela UBS.
“Agora acreditam que os efeitos prolongados do surto – incluindo evitar multidões, novas precauções de saúde etc. – reduzirão drasticamente a lucratividade dessas empresas, mesmo depois de serem reabertas até que a vacina esteja amplamente disponível”, complementou.
A reportagem ainda afirmou na ocasião que caberá aos governos do estado a decisão de quando os parques finalmente serão reabertos.
A Walt Disney Company também já está pensando de qual forma irá implementar as precauções de segurança para se adequarem a nova realidade, quando os parques reabrirem oficialmente.
O ex-CEO da Walt Disney, Bob Iger, chegou a divulgar que algumas das medidas que serão implementadas para a reabertura dos parques devem incluir o trânsito menor de pessoas circulando nas dependências do parque. A limpeza de passeios e a instalação de mais estações de higienização, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e as medições de temperatura que deverão passar a ser implementadas quando as atividades voltarem ao normal.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.