Stranger Things 3: Dacre Montgomery faz revelações sobre a ligação entre Billy e Eleven

Stranger Things
Stranger Things (Foto: Divulgação)

Os fãs mal podem esperar pela estreia da terceira temporada de Stranger Things. Após uma finale que foi parte feliz, parte assustador, todos se perguntam o que está por vir no próximo capítulo e quais mistérios serão revelados. Em nova entrevista, o ator Dacre Montgomery, que interpreta o vilão Billy, instigou ainda mais a curiosidade de todos.

Em conversa com o The Wrap, Dacre foi questionado sobre uma possível relação entre o seu personagem, o mundo invertido e Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown. Sem dar muitos detalhes, o ator declarou: “Não posso confirmar ou negar a conexão [do meu personagem] com o mundo invertido, mas posso dizer que [a nova temporada] é bem obscura e eu tenho sorte do meu personagem ter esse arco incrível que não se limita apenas ao elemento do antagonismo, mas tem algumas qualidade humanas também“. Montgomery revelou ainda que o arco de Billy será mais focado em Eleven e que a razão disso se tornará rapidamente evidente.

Mistério

Os teasers e trailers divulgados já dão a entender que Billy sofrerá uma evolução e deixará de ser apenas o vilão que atormenta a irmã mais nova, Max, interpretada por Sadie Sink, assim como todo o resto do grupo. Entretanto, ainda na temporada passada, era possível perceber que algo mais profundo estava por trás de toda a violência exibida pelo personagem, tendo em vista o complicado e abusivo relacionamento que o mesmo tem com o pai. “Eu acho que os fãs ficarão muito felizes com a temporada como um todo, porquê o Billy tem esse momento recompensador no final pelo qual eu quero que as pessoas aguardem. E acho que o público vai ganhar tudo aquilo que pediu e mais“, finalizou Dacre. A série retorna à plataforma na próxima quinta, 4 de julho.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort