Stranger Things: 4ª temporada poderá trazer grandes surpresas

David Harbour Stranger ThIngs
David Harbour em cena de Stranger ThIngs (Imagem: Divulgação/Netflix)

A data de estreia da quarta temporada de Stranger Things ainda nem foi divulgada, mas isso não impede os fãs de passarem horas analisando os mínimos detalhes e as teorias mais mirabolantes em busca de decifrar os segredos que aguardam os personagem no próximo capítulo da aventura.

Essa nova notícia, portanto, deverá levantar os ânimos. Segundo Ausiello, editor do TVLine que sempre tem as informações mais quentes sobre o universo da telinha, o público poderá ser agraciado com um número maior de episódios: “Há rumores de que a quarta temporada poderá consistir de 9 episódios, um a mais do que havia sido planejado inicialmente.”

Isso provavelmente significa que a história tomou novos rumos desde que começou a ser desenvolvida, e que o enredo deverá ser mais complexo, o que é sempre positivo. E mais, ainda segundo Ausiello, um dos personagens mais queridos do público deverá ter 1 desses supostos 9 episódios dedicados a contar sua origem.

Muitos podem fazer ligação imediata com o que se deu durante o segundo ano, no qual o sétimo episódio foi dedicado a introduzir Kali, a prisioneira de número 8 do mesmo laboratório onde Eleven foi mantida, juntamente com sua gangue. Vale lembrar que a decisão não agradou boa parte dos fãs, enquanto outros o consideram um episódio “bônus” interessante.

Mais mistérios

A principal pergunta que não quer calar, no entanto, é que o realmente aconteceu com o xerife Jim Hopper (David Harbour) após a explosão que supostamente o teria matado. É quase certo que ele seja o “americano” sendo mantido em uma instalação secreta russa, porém o próprio David assumiu recentemente que não sabia desse aspecto da trama até pouco meses antes.

[Os criadores Matt e Ross Duffer] me contaram sobre o arco da temporada e eu acho que recebemos o episódio 8 alguns meses antes de filmar. E eu lembro de ler, e eles não tinham me falado nada sobre essa instalação russa no final e como isso seria um teaser, e sobre ‘O Americano’ e o Demogorgon. Eles não me falaram nada disso, então eu li e achei incrível”. Stranger Things retorna ainda esse ano à Netflix.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.