Stranger Things: Ator revela opinião sobre sexualidade de personagem da série

Noah Schnapp Stranger Things
Noah Schnapp como Will em Stranger Things (Imagem: Divulgação)

Noah Schnapp falou a respeito dos rumores em torno da sexualidade de seu personagem Will, em Stranger Things. Os mistérios acerca da orientação sexual do personagem começaram após uma cena no terceiro ano da série da Netflix deixar subtendido, para alguns fãs, que Will seria gay. Em uma briga, entre ele e Mike, este diz ao amigo que “Não é minha culpa se você não gosta de garotas”. 

Em entrevista ao The Wrap, o ator entendeu que a questão está aberta a especulações: “Enquanto todos os personagens estavam amadurecendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido e ele estava sozinho”, disse ele.

“Sem interação com pessoas, ou sem se conectar com seus amigos e o resto do mundo. Quando ele retorna, esperava que tudo voltasse a ser como era antes, como era quando ele era normal e quando era criança e queria voltar ao porão para jogar D&D”, justificou.

Noah afirmou também que interpreta a cena de outra maneira. “Meio que interpreto isso como se ele não estivesse pronto para crescer e ele não quer começar a namorar e ter relacionamentos ainda. Ele ainda quer ser uma criança e brincar no porão, como era nos velhos tempos cabe à audiência interpretar isso”, complementou.

A quarta temporada de Stranger Things tem previsão de estreia para o ano que vem e deve contar com uma história ainda mais sombria. É o que adiantou o produtor da trama oitentista da Netflix, Hiro Koda. Responsável por coordenar as cenas de ação, ele ainda explicou como o distanciamento social, devido a pandemia do coronavírus irá interferir

“Tudo o que posso dizer é que a quarta temporada é… É mais sombria. Vai ser épica. Há muitas surpresas e todas as suas pessoas favoritas estão nela”, afirmou. “Vai ser tão bom. É tão épico. Eu já li quase oito scripts agora, então é incrível. Não sei quantos vamos conseguir”, completou.