Maya Hawke em Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

Mal nos recuperamos das fortes emoções – e perdas – da terceira temporada de Stranger Things e já temos muitas perguntas a serem respondidas na quarta. Um dos segredos, porém, pode ter sido revelado graças a um descuido por parte dos criadores da série.

Os irmãos Matt e Ross Duffer estavam conduzindo uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Twitter, e em determinado momento foram questionados sobre Robin, interpretada pela atriz Maya Hawke. A jovem foi introduzida na temporada passada e rapidamente se tornou uma das favoritas do público.

Quando perguntados qual sua fala preferida da personagem, responderam: “Também da quarta temporada, então vocês terão que esperar para ter essa resposta”. O tweet foi deletado logo em seguida, criando a suspeita de que a participação de Robin deveria ser uma surpresa. O print com a conversa original pode ser conferido no fim do post.

Na finale, vemos que ela conseguiu emprego na vídeo locadora da cidade juntamente com Steve Harrington (Joe Keery), porém como parte dos personagens se mudou e a história passará por diversas transformações nos próximos episódios, sua presença ainda não havia sido confirmada.

Importância

É uma ótima notícia, já que o papel de Maya marcou história na produção e abriu precedente para representação LGBTQ+ quando a mesma se assumiu lésbica. “A série tem um alcance tão grande e tantas pessoas no meio do país assistem. Mesmo um gesto pequeno como ter uma personagem gay se torna algo grandioso”, contou em entrevista anterior.

E também: “É algo incrível o que os irmãos Duffer fizeram, parando o show inteiro – no meio de uma cena de ação – para uma conversa de 7 minutos entre duas pessoas que se importam uma com a outra. Me sinto muito sortuda de ter podido interpretar isso”. As filmagens da nova temporada estão previstas para começar em 2020, porém a data de estreia ainda não foi divulgada.

 

Tweet deletado Stranger Things (Reprodução)

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui