Stranger Things: Dacre Montgomery faz declaração emocionada; saiba o porquê

Stranger Things
Stranger Things

A terceira temporada de Stranger Things estreou há algumas semanas, instantaneamente se tornando o assunto mais comentado da internet. Dentre vários momentos incríveis, um personagem chamou a atenção: Billy, interpretado por Dacre Montgomery.

A ótima performance do ator garantiu várias críticas positivas, e ele viu sua popularidade aumentar da noite para o dia. Tanto, que há três semanas seguidas seu nome está no topo da lista das celebridades mais comentadas no site IMDB, o mais importante da indústria cinematográfica mundial. Em um recente post no Instagram, Dacre, que foi uma criança obesa e sofreu de um caso severo de bullying na escola, fez uma declaração extensa e emocionada sobre a sua primeira audição e a jornada até o estrelato. “Cada momento, cada tribulação, aconteceu por um motivo e fez de mim quem eu sou. Para que eu pudesse entrar na pele desse personagem e ter a ética de trabalho e a maturidade necessária para tirar o melhor proveito. Digo a todos vocês, corram atrás do que querem“, escreveu. Na última temporada, o ator foi um dos protagonistas e deu um show interpretando cenas de comédia, drama e ação, revelando ótima química com a atriz Millie Bobby Brown, que fez questão de comentar no seu post: “Ninguém merece isso mais do que você! Estou muito feliz“.

Carreira

Daqui para a frente, o céu é o limite para Montgomery, que antes de Stranger Things viveu o Power Rangers vermelho no último filme da franquia. Sobre isso, o ator já confirmou que não estará presente em uma possível sequência, que contará com novo elenco. Há poucos dias, começaram a circular rumores de que ele estaria cotado para viver Adam Warlock, personagem criado durante uma experiência de laboratório, em “Guardiões da Galáxia 3”, concorrendo com Zac Efron. Nada foi confirmado até o momento, mas não custa torcer!

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.