Stranger Things: Ator faz enorme revelação sobre 4ª temporada

Millie Bobby Brown e David Harbour em cena da terceira temporada de Stranger Things (Imagem: Reprodução)

Jim Hopper é presença garantida na 4ª temporada de Stranger Things. Depois de muito mistério sobre o destino do personagem, a Netflix confirmou com um vídeo que ele retorna e está na Rússia. Durante participação no Liverpool Comic Con, David Harbour falou sobre o que esperar do próximo ciclo.

De acordo com o ator, o novo ano irá trazer uma “enorme revelação” sobre o passado do personagem. No vídeo da entrevista feita em março, que acabou online recentemente, Harbour cita as caixas que Eleven (Millie Bobby Brown) encontrou na 2ª temporada com as etiquetas “Pai”, “Nova York” e “Vietã”.

“Então, existem três coisas que estabelecemos na temporada que, se não entregarmos, isso significa que eles são maus escritores. E os irmãos Duffer são bons escritores. Então, eu sei especificamente que na quarta temporada, daremos uma grande e enorme revelação sobre o passado de Hopper”, disse o ator [via Indie Wire].

Harbour se mostrou bastante empolgado com isso e disse: “É a minha coisa favorita sobre ele que vocês ainda conhecem, mas tem a ver com essas histórias do passado de Nova York, Vietnã e com o pai. E eu estou realmente empolgado por vocês saberem mais sobre isso, e isso se relaciona, é claro, às coisas que ele está fazendo com Eleven e Joyce e coisas assim”.

Depois de muitas dúvidas sobre a sobrevivência e destino de Jim Hopper no final da 3ª temporada, o personagem terá sim sua parcela no próximo ciclo da trama. Infelizmente, como mostrado no vídeo divulgado pela Netflix, ele não está tão bem. O teaser mostra Hopper como prisioneiro na Rússia.

Confira:

A produção da 4ª temporada de Stranger Things foi interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus e, por isso, a estreia deve atrasar. É especulado que os novos episódios sejam disponibilizados em 2021. No entanto, a Netflix ainda não confirmou a data de lançamento.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.