Stranger Things: Gaten Matarazzo fala sobre retomada das filmagens

Stranger Things (Foto: Divulgação/ Divulgação)

Em meados de março, a Netflix interrompeu as filmagens da aguardada quarta temporada de Stranger Things, devido a pandemia do novo coronavírus. Muitos países já estão flexibilizando as medidas de segurança no combate à Covid-19, no entanto, a plataforma de streaming ainda não revelou quando a produção deve ser retomada. Durante participação no GalaxyCon Live, Gaten Matarazzo comentou sobre a paralisação das gravações e se mostrou incerto sobre o retorno.

“O trabalho está em pausa”, disse o intérprete de Dustin [via ComicBook]. “Estávamos no meio das filmagens da quarta temporada e eles disseram ‘não!’ Eles disseram duas semanas de folga, e estamos fora há três meses”. O ator, que atualmente está em Nova Jersey, disse que está “ansioso” para retomar a produção da nova temporada, iniciada em fevereiro.

Matarazzo acrescentou: “Quando se trata de fazer parte do show em geral, há um tempo em que fico longe de casa. Devido à pandemia, estou em casa durante um bom tempo e aqui relaxo. Eu tenho ficado meio ansioso tentando voltar ao trabalho, só porque estamos longe há muito tempo. Geralmente estamos em Atlanta filmando por sete, oito meses, e isso leva um tempo, é mais da metade do ano em que estou ausente”.

Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série de ficção cientifica e terror ainda conta com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono e Sadie Sink.

Anteriormente, Hiro Koda, coordenador das cenas de ação da série, concedeu uma entrevista ao ComicBook, adiantando que o novo ciclo será ainda mais sombrio. “Tudo o que posso dizer é que a quarta temporada é… É mais sombria. Vai ser épica. Há muitas surpresas e todas as suas pessoas favoritas estão nela”, afirmou.

A Netflix ainda não confirmou a data de estreia da 4ª temporada de Stranger Things.

Assista à prévia: