Stranger Things: Gaten Matarazzo revela qual sua teoria preferida da 4ª temporada

Personagem Suzie em Stranger Things (Reprodução)

A finale da terceira temporada de Stranger Things deixou o público ansioso para conhecer o futuro de vários dos seus personagens preferidos e também para desvendar alguns dos maiores mistérios da história. Em nova entrevista, o ator Gaten Matarazzo revelou qual sua teoria preferida.

Gaten, que interpreta Dustin, conversou com a revista Variety e contou qual, dentre todas as ideia mirabolantes estudadas pelos fãs da série, é a que ele mais gosta. “Todas são interessantes. A minha preferida é a que a Suzie é na verdade uma espiã russa super inteligente que trabalha para o governo. Eu acho que é algo tão estúpido e tão engraçado. Eu espero que não seja verdade porque isso seria estranho.

Suzie, vivida pela atriz Gabriella Pizzolo, foi introduzida na temporada passada como a misteriosa namorada de Dustin que vive em Salt Lake City e que ele conheceu durante seu tempo no acampamento de ciência. No começo, seus amigos acreditam que ela não passa de fruto da sua imaginação, mas a personagem, que é de carne e osso, acaba sendo essencial para salvar o grupo.

Probabilidade

Realmente temos que concordar que a ideia de que a garota seja revelada como uma espiã russa está bem longe de ser uma possibilidade. Continuando, Matarazzo também comentou sobre o que pode estar aguardando Dustin na próxima temporada, assim como seus colegas.

É difícil dizer porque eu realmente não sei para onde os personagens estão indo. Ele é uma folha ao vento à esse ponto. No fim da última temporada todas as crianças se dividiram porque alguns deles se mudam de Hawkins. A Eleven vai embora com o Will e a Joyce pra tentar e encontrar algum descanso e paz e o resto da gangue fica para trás.

E ainda: “Eu não sei necessariamente como isso vai funcionar. Ter o Mike e a El separados é uma loucura. Eu acho que os fãs vão enlouquecer.” Essas e muitas outras perguntas deverão ser respondidas quando Stranger Things retornar, ainda sem data definida.
 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort