Stranger Things: Hiro Koda indica 4ª temporada mais sombria

Stranger Things
Cena de trailer da 3ª temporada de Stranger Things (Reprodução/YouTube – Netflix)

Hiro Koda, coordenador das cenas de ação de Stranger Things, falou em entrevista ao ComicBook o que esperar da quarta temporada. Ele indicou um ciclo ainda mais sombrio e explicou como o distanciamento social afetará o desenvolvimento das sequências. A produção da série da Netflix está paralisada por causa da pandemia do novo coronavírus, assim como aconteceu com diversas outras produções ao redor do mundo.

“Tudo o que posso dizer é que a quarta temporada é… É mais sombria. Vai ser épica. Há muitas surpresas e todas as suas pessoas favoritas estão nela”, afirmou. “Vai ser tão bom. É tão épico. Eu já li quase oito scripts agora, então é incrível. Não sei quantos vamos conseguir”.

Koda ainda contou que eles gravaram dois episódios da quarta temporada antes da paralisação. Ele disse que não sabe quando as filmagens serão retomadas, mas falou sobre o futuro da série. “É realmente essa pandemia e tentar descobrir quando as produções voltarão. Estamos meio espalhados este ano. Geralmente filmamos apenas em Atlanta, mas estamos espalhados em dois lugares diferentes este ano. Então, estamos tentando traçar o agendamento. Não apenas lidando com quando a produção começará em Atlanta, mas como a maior parte do elenco é da Califórnia, então quando a Califórnia decidir abrir essa é a outra questão, e quando os atores se sentirão à vontade para vir. E também os novos protocolos que teremos de assumir com todos”, disse.

Ele ainda falou sobre as discussões para quando houver a retomada da produção. “E então, quanto ao distanciamento social, podemos nos separar e trabalhar fora do set em ondas, em vez de todo mundo no set ao mesmo tempo. É mais fácil de controlar. Todos podem usar máscaras e luvas e o que quer que seja, mas os atores não podem. Eles têm que tirar as máscaras. Eles precisam estar em contato próximo”, acrescentou.

A Netflix ainda não confirmou a data de lançamento da quarta temporada de Stranger Things.