Stranger Things: Joe Keery faz revelação sobre 4ª temporada

Stranger Things (Imagem: Netflix/Divulgação)

A expectativa é grande para a estreia da quarta temporada de Stranger Things, um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos. De acordo com Joe Keery, o intérprete de Steve, os fãs podem esperar um novo ciclo ainda melhor e mais assustador. Em entrevista à revista Total Film, o ator adiantou que a espera vai valer a pena e que a tendência é ter ainda mais momentos de tensão.

“Oh, cara, é incrível. Os Irmãos Duffer [criadores da série] realmente fizeram isso de novo. Eu acho que este ano – e eu sei que digo isso todo ano – mas isso definitivamente será muito mais assustador do que nos anos anteriores, porque o ano passado foi muito sombrio”, afirmou Keery [via Games Radar].

Infelizmente, a data de estreia da quarta temporada ainda não foi confirmada. A especulação é que o lançamento aconteça apenas em 2021. Assim como diversas outras séries, a produção de Stranger Things, iniciada em março deste ano, foi interrompida por causa da pandemia no novo coronavírus.

Apesar de ainda não estar definido quando os fãs poderão assistir aos novos episódios, o novo ciclo da série realmente promete ser interessante. A Netflix divulgou um vídeo que confirma o retorno tão debatido de Jim Hopper (David Harbour). Ele está vivo e está na Rússia, como pode ser visto na prévia abaixo.

“Estamos empolgados em confirmar oficialmente que a produção de Stranger Things 4 está em andamento – e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper! Embora nem todas sejam boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo”, afirmou a plataforma de streaming em comunicado [via NME].

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.