Millie Bobby Brown e David Harbour em cena da terceira temporada de “Stranger Things” (Netflix/Divulgação)

A nova temporada de Stranger Things, uma das séries originais de maior sucesso da Netflix, estreou no último dia 4 com muitas novidades e cheia de momentos emocionantes. Em nova entrevista, Millie Bobby Brown revelou como foi gravar algumas das cenas mais difíceis. Aviso: spoilers a seguir.

O relacionamento do xerife Hopper (David Harbour) com Eleven (Bobby Brown) tem sido um dos elementos mais importantes da série desde a temporada passada, quando foi revelado que os dois estavam vivendo secretamente em uma cabana isolada na floresta como pai e filha. Por isso quando o xerife se sacrificou para salvar a todos no oitavo e último episódio, um filme passou pela cabeça dos fãs. Millie conversou com a Entertainment Weekly sobre a cena na qual lê a mensagem escrita por Hopper, que foi pré-gravada por David e tocada no estúdio, pela primeira vez. “Minha reação foi de devastação e tristeza pura, como uma criança que acabou de perder o pai, ou assim ela pensa. Foi definitivamente uma emoção crua, especialmente porque David Harbour e eu somos muito próximos. Ele é incrível”, disse ela. 

Ligação

Algo que eu admiro muito no David é que ele tem muito respeito por garotas e mulheres. Eu me senti… Eu estava muito triste, pensando ‘Meu Deus, isso é horrível‘”, continuou. Outra cena difícil foi o adeus coletivo do grupo, que se separou quando Joyce (Winona Ryder), Jonathan (Charlie Heaton), Will (Noah Schnapp) e Eleven se mudaram para outra cidade. “Foi tão emocionante quanto pareceu. Nós dissemos, ‘Vamos imaginar que esse é o fim das filmagens pra sempre’. E todos começamos a chorar imediatamente assim que falaram ação. Foi muito genuíno e foi como dizer adeus aos melhores amigos”, revelou. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui