Stranger Things: Natalia Dyer comenta atraso nas filmagens

"Stranger Things"
Stranger Things, 3ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix)

Promovendo seu novo filme, a elogiada comédia dramática Yes, God, Yes, Natalia Dyer falou sobre a paralisação nas filmagens da quarta temporada de Stranger Things. Devido a pandemia do novo coronavírus, a produção da série foi interrompida em meados de março e mesmo que alguns lugares já estejam flexibilizando as medidas de segurança para conter a doença, a retomada das gravações não teve uma data confirmada.

Para a intérprete de Nancy, a paralisação teve seu lado positivo. Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, a atriz falou sobre seu novo filme e ainda comentou sobre a produção da querida série da Netflix. “Puxa, acho que estávamos apenas algumas semanas filmando. Eu ainda estava me acostumando e encontrando o fluxo e acostumando meu corpo a acordar a qualquer hora”, contou.

“No começo, era como ‘Ok, vamos fazer um hiato de duas semanas’ e, em seguida, era como ‘Ok, vamos realmente fazer um hiato’. Então, sim, é meio louco pensar nisso, porque é algo que você tanto espera, e há muita preparação e emoção em torno disso. E então, começamos e paramos. E agora, já faz um bom tempo. Mas estou muito, muito empolgada para quando voltarmos. Estou empolgada com os roteiros. Estou empolgada com tudo o que esta temporada será. Mas sim, é um momento interessante para estar neste setor, com certeza”.

Em meados de junho, os roteiristas publicaram uma foto com uma pilha de roteiros nas redes sociais, revelando que eles haviam sido finalizados. Sobre a paralisação, Natalia Dyer acredita que, de certa forma, foi bom para os roteiristas, porque eles tiveram mais tempo para desenvolver a história. “Normalmente, obtemos os primeiros roteiros e eles precisam continuar escrevendo devido à programação. E leva um tempo para elaborar um roteiro. Então, normalmente, há uma espécie de ‘escrever como estamos indo’, mas parece que eles tiveram tempo suficiente. Eu acho que talvez tenha sido uma bênção para os escritores, de alguma forma, porque eles tiveram tempo de apenas sentar, pensar e criar. Então, sim, parece que eles entendem tudo”, disse.

Ainda não está certo quando a produção será retomada. E a data de estreia da quarta temporada de Stranger Things também não foi confirmada.