Stranger Things: Os meninos descobrirão que Hopper está vivo?

Divulgação, Netflix

O público de Stranger Things já está acostumado com as referências feitas à cultura pop nas três temporadas já exibidas da série. Sendo assim, é possível presumir que essas referências que contam com elementos sobrenaturais e de terror frequentes nos filmes dos anos 80 devem continuar na próxima temporada da série de sucesso da Netflix.

Conforme a trama avança, veremos o crescimento da histeria em Hawkins e, por isso, os personagens principais estarão dispostos a se oferecer para investigar se os habitantes da cidade estão sendo atormentados por algum ser de outro mundo ou se tudo não passa mesmo é de uma falta de sorte.

Para proceder com suas investigações, é provável que os personagens centrais da história – Mike, Dustin e Lucas – possam precisar se utilizar das habilidades e de todos os poderes de Onze e Will para enfrentar o desconhecido no temido Mundo Invertido.

Entretanto, nem tudo vai ser tão simples assim quanto parece. Não podemos nos esquecer dos acontecimentos da última temporada que culminaram com a separação de Onze (personagem interpretada por Millie Bobby Brown) de Hopper (David Harbour), que levaram a garota a deixar a cidade.

Por isso, considerando que Hawkins foi a cidade onde ela perdeu sua figura paterna, não é provável que a menina deseje retornar com tanta facilidade para lá. Alternativamente, no desenrolar da trama, é possível que o trio encontre algum tipo de conexão com a Rússia em Stranger Things.

Acredita-se que o desenrolar dos acontecimentos permita ao grupo de amigos descobrirem que Hopper está vivo, o que mais uma vez os levará a pedir ajuda para Onze e Will. Assim, tudo aponta para que a quarta temporada da série tenha ainda mais terror sobrenatural.

Harbour recentemente postou no seu instagram um vídeo de Senhor dos Anéis, o que já deixou os fãs com a pulga atrás da orelha pensando no que poderia haver por trás e perguntando a ele o que significava.

E você? O que espera da próxima temporada?