Stranger Things: Os poderes de Onze poderão matá-la DESTA forma

Stranger Things: Reprodução

É bem verdade que Onze já aprendeu bastante sobre como lidar com os poderes que possui e como ela pode controlá-los, entretanto, acredita-se que algumas coisas relacionadas aos mesmos nunca poderão ser mudadas. Um exemplo é quando o uso dos seus poderes a faz sangrar pelo nariz depois de canalizar alguma energia mais intensa.

Para quem ainda não sabe, as habilidades de Onze no seriado são causadas devido ao aumento da sua atividade cerebral que faz com que seu cérebro necessite de mais sangue e, com isso, ocorra aumento do fluxo sanguíneo. É justamente isso que faz com que haja rompimento de pequenos vasos e hemorragias nasais.  Inclusive, na segunda temporada da série, aconteceu até um caso extremo onde Onze teve que usar uma quantidade maior de energia para aumentar suas habilidades para completar sua tarefa. A situação foi tão descontrolada que lhe causou hematomas.

Pelo menos agora na temporada quatro de Stranger Things, a coitada da menina vai ter um sossego de tanta hemorragia e tanto sangue, pelo menos por alguns episódios, já que perdeu todos os poderes que tinha quando a terceira temporada do seriado chegou ao final.

Todos sabemos, é claro, que é muito provável que a garota recupere os seus poderes em algum episódio, porém o quanto eles a afetarão e serão destrutivos para ela não se sabe e, é possível que, sem nenhum tratamento ela possa vir a morrer em algum momento.

E você, acha que isso pode vir a acontecer?

ankara escort