Stranger Things pode retornar as gravações na Geórgia

Stranger Things
Stranger Things (Foto: Divulgação)

Stranger Things pode retomar as gravações em setembro, enquanto boa parte de Hollywood ainda pisa em ovos diante da quarentena de Covid-19, as gravações da quarta temporada do sucesso da Netflix ocorrerão na Geórgia, no sul dos Estados Unidos. As informações são do The Hollywood Reporter.

John Rooker, produtor e proprietário do Atlanta Metro Studios, se diz confiante na retomada. “Os georgianos querem voltar ao trabalho e mostrar que não apenas podemos derrotar esse vírus, mas também ser líderes nesse setor, encorajando os EUA a voltar ao trabalho”, .

O estado da Geórgia tem atraído investimentos de Hollywood a partir de programas de incentivo que incluem isenção fiscal, o que barateia a produção de uma série, ou filme, em relação à Califórnia (é por esta razão, por exemplo, que Breaking Bad se passa no Novo México).

O estado sulista pode criar até 40 mil novos empregos com um número estimado de 75 futuras produções.  Ainda de acordo com o THR, os projetos somam um adicional de US$ 2 bilhões (cerca de R$ 10,6 bilhões) na economia do estado da Geórgia nos próximos 18 meses. 

Recentemente, os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, revelaram em entrevista ao Deadline sobre os planos para a quarta temporada, que irá contar com mais participações especiais. “Temos alguns legais este ano. É uma maneira muito divertida de conhecer um de seus ícones. Você sabe, escreva uma parte para eles e veja se eles querem. Fizemos isso”, afirmou eles mantendo mistério sobre as participações.

Eles ainda falaram sobre o fim da história. “Temos um senso geral de para onde estamos indo. Conhecemos o final do programa há um bom tempo. Temos um final em mente e não queremos continuar produzindo [sem data para acabar]. Porque sinto que, se perdermos entusiasmo ou entusiasmo por isso, acho que o entusiasmo da plateia também diminuirá.”

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort