Primeiro episódio da 4ª temporada de Stranger Things faz referência a [Descubra]

Finn Woklfhard
Finn Wolfhard em cena de Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

Uma das séries de maior sucesso do momento atualmente na Netflix, Stranger Things está com sua quarta temporada em desenvolvimento pela plataforma de streaming mais famosa do mundo. A história caiu no gosto do público e, é claro, os fãs estão ansiosos para novos detalhes a respeito dos novos capítulos da trama. Ainda não se sabe quando o primeiro episódio do quinto ano chegará ao catálogo, mas já temos algumas informações a respeito.

Criadores do programa, os irmãos Duffer divulgaram no Twitter que a estreia da nova temporada vai se chamar “Capítulo Um: Clube do Inferno (Hellfire Club, em inglês)” e será bastante especial para os admiradores que uma outra produção que também é um fenômeno. O título faz referência a alguns vilões de X-Men. Para quem não se lembra, o episódio piloto mostra Dustin e Will disputando uma corrida de bicicleta. O vencedor fica com um exemplar de X-Men 134.

Entenda a citação a X-Men

Tal revista entra na história da Fênix Negra, quando Jean Grey acaba incorporando uma entidade cósmica destrutiva que se chama justamente Fênix, ganhando, assim o poder de destruir planetas e até galáxias. Nos quadrinhos, o Clube do Inferno é liderado por Sebastian Shaw e faz o possível para manipular Grey e assumir o controle da força que ocupa seu corpo.

Não se sabe especificamente se o episódio irá, de fato, fazer alguma referência direta a X-Men. Além disso, é possível que o nome do episódio seja alterado, já que ele não foi anunciado oficialmente. A quarta temporada de Stranger Things deve trazer várias reviravoltas para os espectadores. Alguns novos personagens se juntarão à história, sendo quatro deles papeis masculinos. Os detalhes a respeito ainda não foram divulgados.

O quarto ano do seriado tem oito episódios e foi confirmado em setembro passado.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort