Stranger Things: Saiba quando começam as gravações da 4ª temporada

"Stranger Things"
“Stranger Things”(Imagem: Divulgação/Netflix)

O site TV Line divulgou detalhes sobre a quarta temporada de Stranger Things. A publicação informou que as gravações dos episódios estão marcadas para terem início no mês de janeiro e seguirão até agosto, o que cai por terra qualquer possibilidade da nova fase estrear ainda no meio do ano.

A Netflix encomendou oito episódios para esta nova leva, que claro, deve contar com o retorno do elenco jovem da série, reprisando os seus respectivos personagens.

David Harbour

O ator David Harbour decidiu aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs ao publicar imagens enigmáticas que chegaram a ser apontadas por muitos dos seus seguidores como pistas sobre a história de Jim Hooper, como, por exemplo, a foto de um girassol de cabeça para baixo.

“Olhar um objeto por trás e invertido pode adicionar uma nova dimensão a ele. Isso pode funcionar com qualquer coisa, mas principalmente com os objetos que você acha que conhece bem”, escreveu ele na legenda do post.

Para quem não sabe, a terceira temporada terminou com uma dúvida a respeito da morte do personagem. Tudo indica que o policial teria morrido, após ir com Joyce e Murray Baumam até o laboratório russo fechar o portal. Porém, o xerife acaba supostamente não resistindo após Byers desligar a máquina que serve como passagem para o Mundo Invertido que está no laboratório russo.

Apesar de tudo levar a crer na morte, uma cena mais adiante mostra soldados russos em uma prisão que tem duas celas. Em um dado momento, alguém diz: “O americano não”. Em seguida, uma porta se abre, e um homem sai e é entregue a um demogorgon dando a entender que o prisioneiro em questão seria o pai de Eleven.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.