Stranger Things tem erros de gravação divulgados e faz anúncio de surpresa

Finn Wolfhard
Ator Finn Wolfhard em cena da série Stranger Things, da Netflix, que foi renovada para sua quarta temporada (Imagem: Divulgação/Netflix)

A Netflix não se cansa de promover a série Stranger Things. Agora, a plataforma de streaming norte-americana divulgou um vídeo contendo erros de gravação da série. O vídeo mostra a dificuldade dos atores Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard e David Harbour em gravarem uma cena. O material foi promovido por meio das redes sociais da Netflix e compartilhado, sobretudo, por meio do Twitter.

Ao compartilhar o vídeo, a conta oficial @seewhatsnext, que traz informações sobre o catálogo da Netflix e anuncia novidades para o produto, escreveu: “Se você gostou deste erro de gravação da terceira temporada de Stranger Things, então espere até ver o que a série terá esperando por você nas lojas a partir do dia 6 de novembro”.

Nenhum outro detalhe foi divulgado, mas fãs e espectadores assíduos da série começaram a especular o que poderá chegar nas lojas na referida data. Muitos acreditam que se trata de uma coletânea de erros de gravação da série ou, mais especificamente, da terceira temporada da trama, que estreou este ano na Netflix.

Vale lembrar que a quarta temporada da série também já foi confirmada. Stranger Things 4 ainda não teve uma data de lançamento oficializada, mas muitos acreditam que o lançamento ocorra apenas em 2021, já que as gravações, segundo informações iniciais, devem ocorrer em 2020. Segundo publicação feita pelo site de notícias TV Line, as gravações dos episódios da quarta temporada estão marcadas para terem início no mês de janeiro e seguirão até agosto do ano que vem.

Entretanto, nada foi confirmado oficialmente. Portanto, tudo segue no campo dos rumores. Até mais detalhes surgirem, o público ainda terá que aguardar, lembrando que, pelo caminho, ainda há essa surpresa, que chega já na semana que vem para os fãs da trama.

Confira o vídeo recém-divulgado:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort