Stranger Things vai atrasar? VERDADE vem à tona

Stranger Things
Stranger Things é renovada para a 4ª temporada (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

A verdade sobre o futuro de Stranger Things veio à tona através de uma live realizada por David Harbour. Ele, que costuma dar pistas sobre a série em suas redes sociais, acabou deixando escapar que o enredo realmente teria a estreia do quarto e possível último ano no início de 2021.

Teria? Sim, teria. Não vai mais acontecer, já que a produção da nova leva de episódios foi interrompida, assim como a de muitas outras séries e filmes, por conta do surto mundial de coronavírus. As pessoas estão praticando isolamento social para evitar uma proliferação ainda maior do vírus, visando ter um número menor de mortes.

Como consequência, vai demorar um certo tempo para que os trabalhos sejam retomados e, portanto, é muito difícil que logo no início do ano que vem o público possa conferir a continuidade das histórias de Jim Hopper e cia, ainda mais por que está todo mundo curioso para rever o policial depois que ele foi dado como morto na terceira temporada, e já sabemos que não está.

Inclusive, a Netflix se pronunciou sobre a volta de Hopper em comunicado: “Estamos empolgados em confirmar oficialmente que a produção de Stranger Things 4 está em andamento – e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper! Embora nem todas sejam boas notícias para o nosso “americano”; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo”.

Já Finn Wolfhard, se mostrou muito surpreso com o teaser revelador. “Acho que foi planejado, porque há um certo tempo até que as pessoas descubram que David Harbour está de volta ao set e começam a falar sobre isso. Eu acho que a Netflix meio que cortou isso pela raiz muito cedo. Eu nem sabia que o trailer estava saindo até o momento em que eu o publiquei no Instagram! Então eu estava empolgado. Eu sabia que Hopper estava vivo, eu simplesmente não sabia que o trailer sairia. Então agora estou realmente empolgado para que todos vejam”, comentou em entrevista à NME.

 

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.