Streaming adquire Cherry, filme dos Irmãos Russo com Tom Holland

Tom Holland em Cherry (Imagem: Instagram/Reprodução)

Dirigido por Anthony e Joe Russo (Vingadores: Ultimato), o filme de drama Cherry será lançado no streaming. Estrelado por Tom Holland e Ciara Bravo (Big Time Rush), o longa foi adquirido pela Apple, que pretende lançá-lo no início de 2021 para concorrer na temporada de prêmios. Se depender dos elogios dos roteiristas, a produção tem tudo pra aparecer em algum evento.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFkaARRJMFJ/?utm_source=ig_embed

Baseado no romance homônimo de Nico Walker, o drama conta com o roteiro de Jessica Goldberg (The Path) e Angela Russo-Otstot (The Shield). A trama gira em torno da história de Nico Walker (Holland), um médico do Exército, que possui transtorno de estresse pós-traumático. Após ficar endividado por causa do vício em drogas, ele se transforma em um ladrão de bancos.

Kelli Berglund, Michael Gandolfini, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeffrey Wahlberg, Kyle Harvey, Thomas Lennon, Nelson Bonilla, Jamie Brewer e Nicole Forester completam o elenco.

“Eu acho que é uma performance digna do Oscar”, Joe Russo disse sobre a performance do protagonista em entrevista concedida ao ComicBook.com em abril. “Eu acho que ele é absolutamente incrível nisso. Sua performance é emocionante. O que ele faz consigo mesmo emocional e fisicamente é inacreditável. Não vemos um ator em um papel como esse há algum tempo. O filme dura uma década, complementado por uma performance épica. E que eu certamente espero que esteja na conversa do Oscar”.

Já em conversa com o Entertainment Tonight em julho, o diretor voltou a falar da ótima atuação de Tom Holland. “Conte comigo na lista de pessoas que estão prontas para começar a campanha de premiação hoje. Acho que todos ficarão impressionados quando tiverem a chance de ver a profundidade e versatilidade que ele traz para Cherry. Ele é um ator talentoso geracionalmente”, começou. “Acho que é uma performance digna de Oscar. Eu acho que ele é absolutamente incrível nele. Ele dá uma performance angustiante. O que ele faz a si mesmo emocionalmente e fisicamente é inacreditável. Não vemos um ator em um papel como este há algum tempo. O filme se estende por uma década, complementado por uma performance épica. E um que eu certamente espero que será na conversa do Oscar”.

Cherry será lançado no Apple TV+ no início de 2021.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.