Streaming adquire direitos de distribuição internacional de Bob Esponja: O Incrível Resgate

Bob Esponja: O Incrível Resgate (Imagem: Divulgação)

Depois de ter a data de estreia adiada algumas vezes, Bob Esponja: O Incrível Resgate será lançado diretamente em formato digital nos Estados Unidos em 2021. A decisão foi tomada pela Paramount Pictures no mês passado. Agora, de acordo com informações da Variety, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição internacional da animação.

O acordo de distribuição internacional feito entre a plataforma de streaming e a Paramount Animation/ Viacom exclui a China, uma vez que a Netflix não tem uma forte presença no país. Já no Brasil não houve a confirmação, no entanto, é muito provável que a animação seja disponibilizada pela gigante de streaming aqui sim.

Dirigido e escrito por Tim Hill (Hop: Rebelde Sem Páscoa), Bob Esponja: O Incrível Resgate acompanha a esponja amarela mais animada no mar em uma nova e grande aventura. Ao lado do seu melhor amigo, Patrick Estrela, Bob irá embarcar em um jornada repleta de confusões, depois que descobre que Gary desapareceu. Na trama, a dupla sai numa missão de resgate em Atlantic City com o objetivo de encontrar o amado caracol de estimação. A trajetória dos amigos promete muitos perigos, risadas, encontros inesperados e grandes confusões.

Diferente do filme anterior que era um misto de CGI e live-action, o novo longa é totalmente animado em 3D. O compositor premiado, Hans Zimmer (‘O Rei Leão’, ‘Gladiador’) assume a trilha sonora da animação. Os dubladores originais Tom Kenny, Clancy Brown, Rodger Bumpass, Bill Fagerbakke e Carolyn Lawrence retornam. O elenco de vozes ainda conta com Awkwafina (Podres de Ricos) e Reggie Watts (The Late Late Show with James Corden. Além disso, o filme também tem as participações de Keanu Reeves e Snoop Dogs.

Bob Esponja: O Incrível Resgate tem estreia prevista para 8 de outubro nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.