Streaming Apple TV+ toma decisão surpreendente sobre a série Servant

Servant
Servant (Imagem: Divulgaçâo)

A gigante da tecnologia resolveu entrar na briga dos streamings com a criação do serviço Apple TV+ e suas séries originais, algumas com custo bastante elevado como See, do astro Jason Momoa. Já uma produção de menor escala mas de aparente qualidade é Servant, do diretor M. Night Shyamalan, cujo futuro a plataforma acabar de decidir.

Demonstrando confiança, a Apple TV+ já confirmou uma segunda temporada antes mesmo da estreia do suspense, que promete dar continuidade à tradição das obras de Shyamalan com uma mistura de suspense psicológico e elementos sobrenaturais. O anúncio foi feito pelo próprio diretor durante entrevista no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon.

Vale lembrar que o streaming tomou a mesma decisão com relação a quase todas as séries originais que fazem parte do seu catálogo como a própria See, assim como The Morning Show, Dickinson, e For All Mankind.

Adiante

Outra boa notícia é que Shyamalan e o showrunner Tony Basgallop já estão em processo de desenvolvendo: “Umas coisas bem malucas estão acontecendo [nos roteiros da segunda temporada]. Estamos nos perguntando qual o movimento da história? O que vamos aprender? Qual o momento final? Conversamos muito sobre isso, qual será o momento final da série e como estamos caminhando para isso?”.

Em meio a produções de temática mais tradicional dentro do serviço, Servant desponta como algo diferente, tendo como foco um jovem casal que após a morte do primeiro filho ainda bebê passa a utilizar um boneco como substituto temporário para lidar com o trauma, chegando até mesmo a contratar uma babá, que esconde seus próprios segredos.

Ainda segundo Shyamalan, o enredo seria suficiente para o desenvolvimento de até seis temporadas. O elenco conta com O elenco conta com Lauren Ambrose, Toby Kebbell (Kong: A Ilha da Caveira), Nell Tiger Free (Game of Thrones), e Rupert Grint (Harry Potter). A série chega no dia 28 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort