Streaming: Atlético-MG x Corinthians pelo Brasileirão vai passar no Sportv Play

Brasileirão
ASSISTIR
JOGO:
Atlético-MG x Corinthians
DATA:
12/08/2020
LOCAL:
Mineirão, BH
HORÁRIO:
19:15

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam nesta quarta feira (12/08), às 19h15 (Horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe mineira recentemente bateu o Flamengo em pleno Maracanã, a partida acabou em 1×0 para o Atlético, com gol contra marcado pelo lateral Filipe Luís. Atualmente a equipe de Minas ocupa a 3º colocação do Brasileirão, atrás de Sport e Athletico-PR.

O Corinthians vai disputar sua primeira partida no Brasileirão 2020. Depois da derrota para o Palmeiras na final do campeonato paulista, disputada no último sábado (08/08), O Corinthians teve a partida contra o Atlético-GO adiada. Fará sua estreia nesta Quarta-Feira em Belo Horizonte contra o Atlético-MG.

O lateral Fagner (Lesionado) que é peça fundamental da equipe alvinegra, é desfalque para o confronto. Outros desfalques são o zagueiro Gil e o atacante Léo Natel, que testaram positivo para a Covid-19 nesta terça, e o lateral Carlos Augusto que faz tratamento devido a uma pancada na coxa, e o atacante Mauro Boselli que esta se recuperando de uma cirurgia no rosto.

O confronto também marcará o retorno do Lateral Guilherme Arana a arena Corinthians. Revelado na base do timão, o lateral que saiu em 2017 após a conquista do Campeonato Brasileiro, onde foi eleito o melhor Lateral-Esquerdo da competição, foi jogar no Sevilla-Esp e retornou ao Brasil no início de 2020. A partida também marca o reencontro de Jô contra o seu ex-time, onde atuou pelo galo entre 2012-2015, sendo campeão da Libertadores.

No Duelo dos clubes Alvinegros, o time de Minas tem a chance de conquistar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli planeja um jogo diferente do último contra o Flamengo. É provável que o Argentino modifique o esquema tático do galo, jogando com mais posse de bola, com isso, a equipe titular deve sofrer alterações para a partida de hoje. Mudanças são esperadas na equipe de Sampaoli, uma delas é o zagueiro Gabriel, que deve ficar no banco nesta partida. O Capitão do time, o zagueiro Réver, deve voltar a equipe titular nesta quarta-feira, ele não atuou no jogo contra seu ex-clube no Rio de Janeiro com problemas na coxa.

Prováveis escalações:

Atlético-MG:   Rafael; Guga (Mariano), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Jair) e Nathan; Savarino, Keno e Marrony.
Técnico: Jorge Sampaoli

Corinthians: Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Éderson (Cantillo), Ramiro, Luan (Araos) e Mateus Vital; Jô.
Técnico: Tiago Nunes

Arbitragem:

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
  • Árbitro assistente 1: Luiz Claudio Regazone (RJ)
  • Árbitro assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
  • Quarto Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
  • Assistente 1 do VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
  • Assistente 2 do VAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Onde assistir Atlético-MG x Corinthians ao vivo?

para quem deseja acompanhar a partida entre Atlético-MG x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, será transmitida ao vivo nesta Quarta-Feira (12/08),às 19h15 (horário de Brasília), pelos canais Premiere com narração de Gustavo Villani e comentários de Bob Faria e Mauricio Noriega.

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.