Streaming está produzindo série live-action com continuação de A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
A Pequena Sereia (Divulgação)

Ultimamente uma onda de prequels, sequências, reboots e remakes têm acontecido tanto na televisão como no cinema. O próximo deles é uma continuação de A Pequena Sereia, mas desta vez a Disney não está envolvida. A Casa do Mickey Mouse já está planejando seu próprio live-action para o clássico de 1989, que nada tem a ver com o novo projeto divulgado nesta quinta-feira, 21 de maio pelo site Deadline.

De acordo com o veículo, uma série de câmera única chama Washed Up está sendo apresentada como a continuação da história da sereia mais famosa do mundo para entrar no catálogo do Peacock, serviço de streaming da emissora NBC, que já está produzido reboots de Ballestar Galactica, Queer as Folk, Saved By The Bell, e uma sequência de Punky Brewster.

Washed Up levará os espectadores de volta à vida de Ariel, uma década e meia depois que ela escolheu se casar com o príncipe Eric. Infelizmente, as coisas não correram bem desde então, com o casamento dela não sendo tudo o que parecia que seria. Agora ela está infeliz, e presa em um casamento sem amor. Uma tragédia familiar – a morte repentina do seu pai – a revigora a retornar ao seu velho mundo, tanto para descobrir quem foi responsável pela morte que ela suspeita tratar-se de um crime, como para salvar seu reino e as pessoas que vivem nele, assim como as que vivem acima dele.

Gracie Glassmeyer está atuando como roteirista e produtora executivo, o que pode ser visto através de um prisma positivo ou negativo; ela atuou como escritora nos programas da CBS como Happy Together e 9JKL, nenhum dos quais viveu mais de 16 episódios antes de suas respectivas conclusões.

Glassmeyer também terá um duplo dever, pois também será escritora e produtora executiva de Here She Lies para a HBO Max. Não há data de lançamento atual em mente para Washed Up, mas os fãs de A Pequena Sereia certamente ficarão de olho no desenvolvimento da série.